domingo, 12 de fevereiro de 2012

E aê!

Gentsh, tava zanzando por aí, e me joguei em um blog, Fashionismo, tudo estava indo bem, até que surge nas minhas fuças um post sobre vestidos de noiva e como um deles parecia ser inspirado no vestido que Stephanie Seymour usou no clip November Rain, do Guns n Roses.
D e repetenbte minha infância se jogou na minha cara e eu lembrei do vestido. Lembrei também que assistia mil vezes o clipe sempre dizia que casaria daquele jeito.
Com um Ê-GUAL.


bem assim *------*
Porque afinal, na minha cabeça e na de todas as menininhas da época o axl era meu futuro marido.
Ele era liiindo *-* . ERA, leia-se bem.


Mas afinal ela estava linda, e como ' namoradinha ' passageira do Axl, não poderia ficar de fora não é ?


http://3.bp.blogspot.com/_9pb6R99iWQY/TEhnAKX8pgI/AAAAAAAABoU/BcCw1H3fWxI/s400/axl-e-seymour-578x289.jpg


Tava espoerando uma velha, louca, e com rugas gritantes, morando na rua e se vendendo por cigarros, MAS
Aí olha o que ele me joga nas fuça:


MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS
Ela continua linda :O
Na minha opnião, tá mais bonita que antes.
Digo mesmo.
Como o tempo pode fazer isso? Plásticas? Botox? Sangue de virgens?
Õ_o


e com filhos.

Pra mim, continua linda. Eu tô votando no sangue de virgens. Seja o que for. Quero envelhecer assim
ahahahahaha


nem te invejo mais ú_u

Agora, que eu já superei essa tendencia anos 90 pura sedução musical
SAIUHEOIAUHSEOIUHA
Eu dedido esse post a Sara, que continua querendo o Axl, boa sorte minha ruiva. CES QUE SÃO RUIVO QUE CE ENTENDEAM!




...Don't ya think that you need somebody
Don't ya think that you need someone
Everybody needs somebody
You're not the only one
You're not the only one! ♪
*piração do slash

Um comentário:

  1. Gostei! Ainda gosto do Axl Rose velho!kkkkkk Esse vestido era mesmo um sonho...

    ResponderExcluir